Alunos de Direito da IAMES realizam Visita Técnica no TCE-AM

Na manhã dessa quinta-feira (25/06), os acadêmicos de Direito do Instituto Amazônico de Ensino Superior – IAMES realizaram uma visita técnica no Tribunal de Contas do Estado do Amazonas – TCE.

A visita foi realizada juntamente com a coordenadora do curso de Direito da Faculdade IAMES, Jussara Pontes, onde os alunos puderam conhecer as suas atribuições e a importância do Tribunal para a sociedade Amazonense.

De acordo com a coordenadora do curso de Direito da Faculdade, Jussara Pontes, poder acompanhar e contribuir para o crescimento acadêmico dos alunos é algo muito gratificante.

“Foi uma experiência maravilhosa, uma vez que a Instituição tem o enfoque em trazer a prática profissional para os acadêmicos desde o primeiro período, oportunizando o contato e vivências profissionais com os diferentes âmbitos na área jurídica”. finalizou a coordenadora do curso.