Pesquisar
Close this search box.

extensão

Entre as Políticas Institucionais do Instituto Amazônico de Ensino Superior estão as políticas voltadas para Extensão que se desenvolverão  visando promover a articulação com a sociedade, transferindo para esta os conhecimentos desenvolvidos com as atividades de ensino e iniciação científica, captando as demandas sociais para orientar a produção e o desenvolvimento de novos conhecimentos.

As atividades de extensão presentes nos cursos contemplam as seguintes modalidades: programas, projetos, cursos e oficinas, eventos e prestação de serviços, buscando sempre o aperfeiçoamento de suas características essenciais de articulação com o ensino, a pesquisa, a formação do estudante, a qualificação do docente, a relação com a sociedade, a participação dos parceiros e a outras dimensões acadêmicas institucionais.

Todos estudantes participarão de quaisquer atividades de extensão, mantidas pela instituição, respeitados os eventuais pré-requisitos especificados nas normas pertinentes.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support