Pesquisar
Close this search box.

Pós-Graduação

O Instituto Amazônico de Ensino Superior desenvolve atividades de ensino de pós-graduação lato sensu. O desenvolvimento da pós-graduação lato sensu, observados os padrões de qualidade exigidos e em sintonia com as exigências de educação continuada terão dois eixos norteadores que são fundamentais para quem busca a continuidade de sua formação:

a) Gerar conhecimentos novos que possam ser aplicados à ciência, à sociedade em geral e na melhoria do ensino de graduação.
b) Promover a integração do Instituto Amazônico de Ensino Superior com a comunidade local, numa articulação entre o saber produtivo e o saber social, de modo competitivo, mas também, cooperativo

  1.  

Para quem já finalizou a sua graduação e pretende continuar investindo na sua carreira profissional, o Instituto Amazônico de Ensino Superior possui conceituados Programas de Pós-Graduação Lato Sensu, com corpo docente altamente qualificado e reconhecido no mercado de trabalho, em invejável estrutura física.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support