Pesquisar
Close this search box.

Vestibular do Iames é prorrogado até dia 16 de março

Última chance para ganhar os descontos de 50 e 60% em todo o curso. Início das aulas imediato

Para quem busca realizar o sonho de cursar, ainda em 2023, a primeira ou segunda graduação nas áreas de Direito, Pedagogia, Gestão Financeira e Gestão de Recursos Humanos, o Instituto Amazônico de Ensino Superior (IAMES) prorrogou as inscrições do Vestibular até o dia 16 de março. Há vagas para novos alunos ingressarem por meio do vestibular presencial e online. As inscrições podem ser feitas por meio do site iames.edu.br/vestibular/. Essa é a última chance para aproveitar descontos promocionais de 50 e 60% na mensalidade.

Novos alunos têm direito ao desconto de 50% de desconto sobre a mensalidade em todo o curso. Também há oportunidades de bolsa convênio com órgãos públicos e privados, garantindo vantagens nas mensalidades para os servidores dessas instituições. Para os conveniados da Associação dos Oficiais, BRX, CAAM, Cartório Abreu, CAU, CREA, CRECI, ESPI SEMAD, Força Construtiva, Procuradoria Geral, Sindeipol e Sinpol, o desconto é de 60% nas mensalidades durante todo o curso.

Provas presenciais acontecem às segundas, quartas e sextas, das 14h às 17h. Também é possível fazer o vestibular online. O IAMES está localizado na Rua São Luiz, 441, Adrianópolis. Para outras informações, basta acessar o site iames.edu.br ou por meio do telefone/whatsapp: (92) 2101-1600.

Compartilhe nas redes

Fale conosco para mais informações:

(92) 2101-1600

Mais Notícias

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support