Prova Presencial

Gestão Financeira02 anosR$ 700,0050%R$ 350,00
Gestão de Recursos Humanos02 anosR$ 700,0050%R$ 350,00

Observação:

1. Todos os cursos ofertados para o 2º semestre de 2022, terão desconto de 50% sobre o valor da tabela original até o fim do curso.
  2. ANUALMENTE esta tabela será ajustada pelo índice inflacionário com base no IGP – M da Fundação Getúlio Vargas.

REGULAMENTAÇÃO DE BOLSAS PARCIAIS

DESCONTO 50%

Alertamos aos Senhores candidatos que este desconto de 50% é para o pagamento das mensalidades vencidas a cada dia 30 de cada mês do semestre letivo.

Porém, se por ventura o aluno não pagar exatamente no dia 30 do mês, a Faculdade IAMES, aceita em caráter excepcional o pagamento da mensalidade ainda com desconto até o 3º dia útil do mês subsequente, porém, somente no caixa da instituição.

Caso não seja paga a mensalidade vencida até o 3º dia útil do mês subsequente, o aluno perde o DESCONTO DAQUELE MÊS, voltando a pagar a mensalidade de forma integral no valor da Tabela Original, sem desconto. Portanto aluno, leia com atenção, para evitar reclamações posteriores.

No ato da matrícula será feito o pagamento do boleto representando a primeira parcela da semestralidade, a qual configura a matrícula (adiantamento de matrícula) mais taxa de adesão no valor de R$ 100,00 (cem reais).

O aluno não poderá reprovar em nenhum ano do curso, caso ocorra, perde a bolsa.

O aluno não poderá ter menos que 75% (setenta e cinco por cento) das frequências nas aulas de cada semestre letivo, caso ocorra, perde a bolsa.

Observação: O aluno que deixar de atender qualquer um dos itens acima perderá a bolsa.