Culto de Natal com os colaboradores

O IAMES realizou no dia 22/12 o culto de Natal com os nossos colaboradores. Na ocasião, os colaboradores receberam certificado de reconhecimento e uma lembrançinha. Cada um desempenha um papel fundamental em nossa missão, e esta confraternização é uma forma de expressar nossa gratidão e fortalecer os laços que nos unem.

Apesar de um ano desafiador, graças ao esforço, ao apoio incansável e a confiança a nossa instituição, a cada momento, vocês unem forças para assegurar a construção do aprendizado e principalmente, garantir o bem estar de nossos alunos.

Nosso muito obrigado colaboradores!