I JÚRI SIMULADO IAMES 2023

Nos dias 18, 19 e 22 de setembro, o Instituto Amazônico de Ensino Superior sediará o I Júri Simulado do IAMES. Esta atividade acadêmica visa preparar os alunos de Direito para a prática forense, desenvolvendo habilidades de oratória, persuasão e convencimento, pensamento crítico e aplicação.

No dia 22 de setembro, teremos a honra de entregar os livros publicados pelos nossos alunos do 4º período sob a supervisão do Prof. Msc. Carlos Alberto Almeida que em ato solene, entregará aos acadêmicos na abertura da Final. Venha participar do I Juri Simulado IAMES 2023!