IAMES apoia ação solidária no Dia das Mães

A Associação Manas @ass.manas está arrecadando alimentos não perecíveis para realizar uma ação social do Dia das Mães com mulheres mães em situação de violência e vulnerabilidade. O IAMES apoia a iniciativa e disponibilizou um ponto de coleta para as doações. Quem puder contribuir com alimentos não perecíveis ou materiais de higiene é só depositar na caixa localizada na recepção do Instituto. As doações serão recebidas até o próximo dia 11 de maio.

Sobre a Associação Manas

Visando a ajudar outras mulheres, um grupo de amigas advogadas, psicólogas, pedagogas, assistentes sociais e universitárias de Manaus e Napomuceno, interior de Minas Gerais, se uniram para formar a equipe da Associação Manas. A associação é um lugar de acolhimento psicológico emergencial para mulheres e meninas vítimas de violência doméstica e intrafamiliar, além de também dispor de orientação jurídica para as mulheres.