IAMES realizará Ação Social em Comemoração ao Dia das Crianças

O evento acontecerá a partir de 15h

O Instituto Amazônico de Ensino Superior (IAMES), realizará, na tarde de segunda-feira (14/10), Ação Social ‘Um Dia Mágico na Faculdade’, na faculdade IAMES, bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus.

Os alunos da faculdade terão a oportunidade de atuar como voluntários em diferentes funções, podendo escolher entre animadores, apoiadores e auxiliares de lanche.

Os animadores serão responsáveis por animar as crianças, enquanto os apoiadores irão organizar e preparar o cenário com materiais lúdicos, como lápis de cor e outros itens. Já os auxiliares de lanche serão encarregados de servir os alimentos durante o evento.

Além de contribuir diretamente com a ação, os alunos que participarem do evento receberão 20 horas complementares.

Aqueles que optarem por contribuir financeiramente, podem realizar a contribuição de no mínimo R$ 15,00 ao representante de sala até sexta-feira (11/10), valor que será utilizado para a compra de brinquedos para as crianças do Abrigo Oásis, localizado no bairro Adrianópolis.

A organização promete uma tarde inesquecível, com muita diversão e carinho, reforçando a importância da responsabilidade social no ambiente acadêmico.