Pesquisar
Close this search box.

INFRAESTRUTURA

Com uma infraestrutura aprovada pelo Ministério da Educação – MEC, com conceito 4, o IAMES dispõe de estruturas tecnológicas associado ao ambiente acolhedor e familiar para, dessa forma, contribuir no desenvolvimento econômico e social. Por se tratar do ambiente de aprendizagem, a infraestrutura física oferecida pela instituição tem um impacto significativo na percepção dos estudantes, oferendo mais conforto, segurança, equipamentos e sistemas tecnológicos, profissionais habilitados para o excelente atendimento.

Nesse sentido, o IAMES compreende que os melhores caminhos pelos quais a educação e a aprendizagem são desenvolvidas, com o propósito de aprimorar de forma cada vez mais assertiva, estão presentes na sua estrutura institucional que conseguirá oferecer os subsídios necessários para satisfazer as necessidades e, até mesmo, superar as expectativas de nossos alunos.

Instalações:

O Instituto Amazônico de Ensino Superior – IAMES possui em suas instalações mais de 10 salas de aula, salas administrativas, biblioteca virtual equipada com um extenso acervo de livros digitais, auditório, capelania, núcleos de Apoio Psicopedagógico, de prática Contábil e de práticas Jurídicas. Conta com espaços de convivência e alimentação, laboratórios de informática, instalações sanitárias, e estacionamento. 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support