Pesquisar
Close this search box.

MINHA Biblioteca

A Biblioteca Virtual utiliza a plataforma digital de livros MINHA BIBLIOTECA, que disponibiliza para leitura mais de 10.000 títulos em diversas áreas e que oferece às instituições de ensino superior um ambiente prático e inovador para acesso conteúdos técnicos e científicos de qualidade pela internet, e permite o uso de softwares auxiliares tais como, o leitor de tela NDVA para leitura com acessibilidade.

O acesso se dá mediante login (número de matrícula e senha aos alunos) ou e-mail institucional (aos professores e funcionários). A busca pode ser feita por título, autor ou editora. As obras podem ser salvas em listas, com notas e marcações para leituras posteriores. Permitindo assim, que os alunos, professores e colaboradores do IAMES tenham acesso ininterrupto, 24 horas por dia, via Internet a uma considerável quantidade de livros virtuais.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support