Palestra com Dr. Cléber Sanches marca Dia do Advogado no IAMES

No dia 7 de agosto, às 18h, o Instituto Amazônico de Ensino Superior (IAMES) teve a honra de receber o Dr. Cléber Sanches para uma palestra especial em comemoração ao Dia do Advogado. Dr. Sanches, que possui um extenso currículo, incluindo um Mestrado em Estratégia para o Desenvolvimento da Comunicação e da Informação pela Universidade de Marseille, na França, e uma carreira notável como Delegado de Polícia em Manaus, compartilhou seu vasto conhecimento sobre o tema “Histórico e Estruturas para Identificação de Vítimas de Desastres de Grandes Proporções”.

O evento, realizado no auditório do IAMES, foi direcionado aos acadêmicos da instituição e ao público em geral, proporcionando uma valiosa oportunidade de aprendizado e reflexão sobre questões cruciais na área de segurança e justiça. Além de sua carreira na polícia, Dr. Sanches também atuou em diversas funções públicas, como Diretor da Academia de Polícia Civil, Diretor do IML, Assessor de Imprensa da Polícia Civil do Amazonas, e ocupou cargos de destaque na Secretaria de Segurança Pública e na administração cultural do Estado do Amazonas.

A palestra destacou a importância da preparação e da estruturação adequada para a identificação de vítimas em situações de desastres, um tema de relevância não apenas para o campo jurídico, mas também para a sociedade como um todo.