A Direção do Instituto Amazônico de Ensino Superior IAMES realizou visita institucional na empresa Masa Molds & Plastics

Nesta quinta-feira (22/02), a Direção do Instituto Amazônico de Ensino Superior, realizou visita à Empresa MASA Molds & Plastics. A Visita teve a participação das Professoras Ana Núbia dos Santos de Oliveira (Diretora Geral),  professora Jussará Lummertz (Diretora Acadêmica) e a Sta. Maria Alice Gadelha Prazeres (ASCOM), representando o IAMES e o Sr. Antônio Brandão (Supervisor de RH) da MASA Molds & Plastics  e teve como objetivo apresentar o portfólio dos Cursos de Graduação, Pós-Graduação, Extensão e in company do IAMES.

Durante a visita, foram apresentados os Cursos de Graduação e os projetos que estão sendo realizados, assim como as pesquisas desenvolvidas pelos cursos para o crescimento e desenvolvimento do Estado do Amazonas. Foi apresentado pela Diretora Acadêmica, Professora Jussara Lummetz uma breve história do IAMES e enfatizado os principais diferenciais dos Cursos de Graduação em nossa Instituição.

A Diretora do IAMES, professora Ana Núbia dos S. Oliveira, apresentou os detalhes de cada projeto de Pós-Graduação  e destacou a importância da academia e das Empresas do Polo Industrial de Manaus na promoção de capital humano qualificado.

A professora Ana Núbia Oliveira destacou a importância de estreitar laços com as Empresas do PIM. “ Os Cursos desenvolvidos pelo IAMES são importantes para o desenvolvimento da Região, especialmente no que diz respeito à formação e qualificação profissional”, nossa Instituição tem a Missão de formar profissionais capazes de contribuir para o desenvolvimento sustentável  da Amazônia.