Encontro Amazônico de Direito Desportivo reúne grandes nomes no TJD-AM

Na última terça-feira, 21, aconteceu o Encontro Amazônico de Direito Desportivo no Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas (TJD). O evento contou com a presença de importantes profissionais da área, como André Galdeano, gerente jurídico do Flamengo, Emerson Lima, advogado do Amazonas Futebol Clube, e Gabriela Messeti, advogada de futebol do Clube de Regatas Flamengo.

O evento foi uma oportunidade única para discutir temas relevantes do direito desportivo e promover o intercâmbio de conhecimentos entre profissionais e estudantes da área. O Instituto Superior do Amazonas – IAMES, patrocinou o encontro e enviou alunos do curso de Direito para participar das palestras, proporcionando uma experiência enriquecedora para os futuros advogados.

Os participantes tiveram a chance de aprender com a experiência dos palestrantes e aprofundar seu entendimento sobre a aplicação das leis no contexto desportivo. O Encontro Amazônico de Direito Desportivo reforçou a importância da educação e do debate qualificado para o desenvolvimento do direito no esporte.