Visita técnica na Universidade de São Paulo – USP, Faculdade Autônoma de Direito de São Paulo – FADISP e o Curso de Direito da Fundação Getúlio Vargas – FGV

O Instituto Amazônico de Ensino Superior – IAMES, com a participação da Coordenadora do Curso de Direito, Profa. Dra* Jussara Pontes, a Profa. Msc. Nayara Trajano e a Profa. Msc. Yone Gama, realizou visita técnica na Universidade de São Paulo – USP, Faculdade Autônoma de Direito de São Paulo – FADISP e o Curso de Direito da Fundação Getúlio Vargas – FGV, com o intuito de realizar intercâmbio acadêmico, proporcionando aos alunos da nossa IES novas experiências acadêmicas, a fim de oportunizar práticas profissionais inovadoras, buscando formar profissionais de excelência.