Faculdade IAMES e AASP firmam parceria

Roger Morcelli, Diretor da AASP ao lado do Diretor Geral da Faculdade IAMES, Paulo Trindade.

O Instituto Amazônico de Ensino Superior firmou uma parceria com a entidade nacional, AASP – Associação dos Advogados de São Paulo na noite do dia 8 de abril. A parceria traz como oportunidade aos acadêmicos de Direito da Faculdade IAMES, 90 dias de acesso gratuito e ilimitado aos benefícios da plataforma para associados. O objetivo da parceria é fomentar o ensino, a pesquisa e o aperfeiçoamento acadêmico e profissional dos estudantes de Direito da Faculdade IAMES, mediante a realização de cursos de extensão, especialização e consumo de conteúdo jurídico.

O Diretor da AASP Roger Morcelli, acompanhado do Diretor Geral da Faculdade IAMES Paulo Trindade, visitou as turmas de Direito Noturno e fez uma breve apresentação dos serviços e benefícios que os alunos poderão acessar durante três meses.

A parceria técnico-pedagógica que vai oportunizar material educacional complementando as
excepcionais aulas expositivas presenciais
que os alunos do primeiro período do curso de Direito têm
na IAMES, terá benefícios como:

• AASP Flix: plataforma 100% online e gratuita com aulas, séries, dicas e entrevistas;
• Google Workspace: plataforma para videoconferência e reuniões a distância;
• Revista do Advogado: conteúdo exclusivo em diversas áreas do Direito;
• Boletim quinzenal;
• Gerenciador de processos;
• Clipping diário de notícias;
• Jurisprudência online;
• Sistema de cálculos judiciais e trabalhista; e
• Muito mais…

“Essa parceria firmada oportuniza uma crescente melhoria no ensino jurídico que a IAMES oferece aos seus acadêmicos. É a IAMES indo de encontro ao seu lema, SEU DESEMPENHO ACADÊMICO MÁXIMO” Disse o Professor Paulo Trindade, Diretor Geral da Instituição.

Para ter acesso ao benefício o aluno deve acessar essa página e concluir o cadastro.