FACULDADE IAMES REALIZA PALESTRA PARA ACADÊMICOS DE DIREITO

Nesta quarta-feira (25/05), o Instituto Amazônico de Ensino Superior, realizou o segundo dia do Ciclo de palestras para os acadêmicos do curso de Direito, a o evento foi realizada no auditório da faculdade IAMES e contou com a presença do professor Jefferson Matias, que abordou o tema “Panorama Atual sobre a Soberania e Autonomia do Estado Brasileiro”.

A palestra presencial teve a participação do Professor e Doutor Jefferson Matias

O objetivo da palestra é fazer com que os alunos saibam interpretar e aprender sobre o conceito de soberania nos dias atuais, e saibam o quanto é importante estarem antenados com assuntos que irão fazer a diferença na sua formação acadêmica.

A IAMES promove essas palestras com o intuito de aprimorar o conhecimento e ensino passado em sala de aula.