IAMES dá 60% de desconto nas mensalidades para conveniados

O Instituto Amazônico de Ensino Superior (IAMES) se prepara para receber os novos alunos no próximo dia 20 de março de 2023. E para quem sonha em cursar a primeira ou a segunda graduação nas áreas de Direito, Pedagogia, Gestão Financeira e Gestão de Recursos Humanos, a instituição de ensino possui muitas opções de bolsa de estudo, benefícios e convênios.

Há oportunidades de bolsa convênio com órgãos públicos e privados, garantindo vantagens nas mensalidades para os servidores dessas instituições. Para os conveniados da Associação dos Oficiais, BRX, CAAM, Cartório Abreu, CAU, CREA, CRECI, ESPI SEMAD, Força Construtiva, Procuradoria Geral, Sindeipol e Sinpol, o desconto é de 60% nas mensalidades durante todo o curso.

As provas presenciais acontecem às segundas, quartas e sextas, das 14h às 17h. Também é possível fazer o vestibular online. O IAMES está localizado na Rua São Luiz, 441, Adrianópolis. Para outras informações, basta acessar o site iames.edu.br ou por meio do telefone/whatsapp: (92) 2101-1600.