IAMES inicia ano letivo dos veteranos e se prepara para receber novos alunos

O corpo docente é composto por 19 mestres e doutores, sob a direção acadêmica de Jussará Lummertz

A instituição começa as aulas presenciais dos cursos de Direito, Gestão Financeira e Gestão de Recursos Humanos em fevereiro e receberá os calouros dia 20 de março de 2023

O Instituto Amazônico de Ensino Superior (IAMES), mais novo instituto de ensino superior de Manaus, inicia seu segundo ano acadêmico nesta primeira semana de fevereiro. O ano letivo de 2023 começa para os alunos veteranos da graduação dos cursos de Direito, Gestão Financeira e Gestão de Recursos Humanos. Para quem ainda não se matriculou e quer iniciar uma graduação ainda dá tempo, pois o ano letivo dos calouros e também do curso de Pedagogia vai iniciar dia 20 de março.

O Instituto oferece uma moderna proposta pedagógica com educação 4.0, possui parceria com a Big Brain Education – credenciada à Microsoft. Outra inovação é que os alunos têm acesso a uma biblioteca 100% online, com 7.700 títulos cadastrados inicialmente. O corpo docente é composto por 19 mestres e doutores com larga experiência acadêmica, sob a direção acadêmica de Jussará Lummertz.

“Quero dar as boas vindas a todos os nossos alunos que estão regressando à instituição e para os novos alunos, que estão entrando pela primeira vez aqui, no primeiro período do curso de Direito. Quero lembrá-los da importância da cooperação e solidariedade entre vocês, pois aqui vamos criar muitas amizades, algumas que vão ficar pela vida inteira. Quero lembrá-los também da importância de estarem atentos a todas as experiências de ensino que serão oferecidas para vocês, porque será muito relevante do ponto de vista do sucesso profissional de vocês.”, afirmou a diretora acadêmica Jussará Lummertz .

VESTIBULAR

O vestibular ainda está com inscrições abertas para novos alunos e oferta desconto de 50% nas mensalidades, em todo o curso. Para os conveniados da Associação dos Oficiais, BRX, CAAM, Cartório Abreu, CAU, CREA, CRECI, ESPI SEMAD, Força Construtiva, Procuradoria Geral, Sindeipol e Sinpol, o desconto é de 60% nas mensalidades durante todo o curso.

As provas presenciais acontecem às segundas, quartas e sextas, das 14h às 17h. Também é possível fazer o vestibular online. O IAMES está localizado na Rua São Luiz, 441, Adrianópolis. Para outras informações, basta acessar o site iames.edu.br ou por meio do telefone/whatsapp: (92) 2101-1600.