Pesquisar
Close this search box.

IAMES firma parceria e concede bolsas de estudos de 60% para os colaboradores do grupo Konec

O convênio foi firmado no dia 31 de março, por representantes da direção das duas instituições, na sede do IAMES

O Instituto Amazônico de Ensino Superior (IAMES) firmou parceria com a Konec, empresa de consultoria de tecnologia da informação, que atua na implantação de sistemas, consultoria, desenvolvimento, personalização, treinamento e suporte de softwares corporativos para gestão. Agora, os colaboradores do grupo Konec têm direito a bolsas de estudo de 60% nos cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Pedagogia, Tecnologia em Gestão Financeira e Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.

O convênio foi firmado no dia 31 de março, por representantes da direção das duas instituições, na sede do IAMES, localizada em Adrianópolis.  

Além da Konec, também fazem parte da lista de conveniados do IAMES, a Associação dos Oficiais, BRX, CAAM, Cartório Abreu, CAU, CREA, CRECI, Força Construtiva, Procuradoria Geral, Sindeipol e Sinpol.

Compartilhe nas redes

Fale conosco para mais informações:

(92) 2101-1600

Mais Notícias

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support