IAMES participa de Ação Social no Centro de Apoio Social João Evangelista

O objetivo da participação foi oferecer atendimento jurídico gratuito

O Instituto Amazônico de Ensino Superior (IAMES), por meio do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), participou, no sábado (14/09), de Ação Social no Centro de Apoio Social (CAS) João Evangelista , no bairro Parque 10 de novembro, zona centro-sul de Manaus.

O objetivo da participação foi oferecer atendimento jurídico gratuito, através das alunas do 6º período do curso de Direito, Elen Ribeiro e Rafaela Valério. As acadêmicas tiverem orientação durante todo o atendimento da Professora Dra. Maruccia Robustelli, coordenadora do NPJ.