IAMES NA 15ª EDIÇÃO DA SEMANA GLOBAL DO EMPREENDEDORISMO

O Instituto Amazônico de Ensino Superior – IAMES participou na tarde do dia 18 de novembro da 15ª Edição da Semana Global do Empreendedorismo, realizado pelo Sebrae Amazonas.

Durante o evento a Diretora Acadêmica do IAMES, Professora Jussará Lummertz, concedeu palestra sobre o “Empreendedorismo Jovem e Projeto de Vida” no auditório do Teatro Manauara, destacando a importância do planejamento a curto e longo prazo em nossas vidas enquanto jovens, e ressaltou “todos somos empreendedores e acreditem na possibilidade que vocês todos tem!”.

E ainda, prestigiaram o evento estudantes, professores, microempreendedores e os Coordenadores do Cursos de Direito e Gestão de Recursos Humanos, Prof. Msc. Jussará Pontes e Prof. Msc. Naêde Rocha, respectivamente.

O IAMES está com inscrições abertas para o Vestibular 2022/1, acesse: https://iames.edu.br/vestibular/ e faça sua inscrição para alcançar o SEU DESEMPENHO ACADÊMICO MÁXIMO.

Informações: (92) 2101-1600