Lançamento edital do programa Bolsa Pós-Graduação 2024.

O Instituto Amazônico de Ensino Superior (IAMES), na pessoa do seu mantenedor, Sr. Jheter Lima, da Coordenadora de Pós-Graduação, Sra. Laura Santos, e da diretora acadêmica Sra. Jussará Lummertz, estiveram presentes nesta manhã, no auditório da Casa Militar da prefeitura de Manaus, para o “lançamento do Edital n. 03/2023-PBPG”, que tornou público o credenciamento de instituições de Ensino Superior para desenvolver cursos de Pós-Graduação para o ano de 2024 em parceria com a Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional/ESPI .

Neste processo, O IAMES lança 10 cursos presenciais, com 50% de desconto, dentre os quais, Bioeconomia, Direito dos Contratos, Advocacia do Direito Negocial e Imobiliário, Direito Previdenciário e Nova Previdência.