Pesquisar
Close this search box.

IAMES realiza palestra ‘Mulheres em Carreiras Jurídicas’

Nesta quarta-feira, dia 22 de março, às 18h30, no auditório do Instituto Amazônico de Ensino Superior, a  Procuradora do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE-AM)  Anabel Vitória Pereira Mendonça de Souza vai abordar o tema  “A Mulher em Carreiras Jurídicas, Igualdade e Diversidade nos Tribunais”. A programação faz parte do Ciclo de Palestras do Mês da Mulher do IAMES.

Anabel Vitória Pereira Mendonça de Souza é membro do Ministério Público do Estado do Amazonas desde a década de 1990. Em 2022 teve ascensão institucional ao cargo de Procuradora de Justiça; atualmente exerce a titularidade da 23ª Procuradoria de Justiça e ocupa assento no Conselho Superior do Ministério Público do Estado do Amazonas.

Encerrando o ciclo de palestras, terça-feira, dia 28 de março, no mesmo horário, é a vez da Dra. Amanda Martins Pinheiro, Advogada e Presidente da Associação “Manas”, falar sobre o tema “Violência contra a Mulher”.

Compartilhe nas redes

Fale conosco para mais informações:

(92) 2101-1600

Mais Notícias

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support