Iames apoia campanha em prol de mulheres em situação de violência e vulnerabilidade social

O Instituto Amazônico de Ensino Superior (IAMES) está apoiando a campanha da “Associação Manas” que visa arrecadar produtos de higiene e cestas básicas para doar a 200 mulheres em situação de violência e vulnerabilidade social assistidas pela instituição.

Até o dia 28 deste mês, é possível fazer a doação de itens como sabonete, shampoo, condicionador, escova, creme dental, hidratante, absorventes e colônia, que podem ser colocados na caixa em frente ao hall do Instituto. Também é possível colaborar com a campanha por meio do PIX:

Associação Manas
CNPJ: 042.740.717/0001-10

A ação vai acontecer no bairro de Santa Etelvina, dia 31 de março. Mais informações no instagram @ass.manas