IAMES RECEBE CREDENCIAMENTO E AUTORIZAÇÃO DO MEC

O Instituto Amazônico de Ensino Superior – IAMES recebeu credenciamento e autorização do Ministério de Educação (MEC) por meio da Portaria Nº 699, de 31 de agosto de 2021, e Portaria nº 994, de 9 de setembro de 2021, respectivamente, publicadas no Diário Oficial da União (DOU).

São, inicialmente, 450 vagas distribuídas em 3 (três) cursos, são eles: Curso Superior de Direto, Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos Tecnológico, e Superior de Tecnologia em Gestão Financeira.

O IAMES, em sua proposta educativa inovadora, tende a acrescentar novos cursos acadêmicos em sua estrutura curricular conforme as mudanças sociais se estabelecerem juntamente com as exigências que o mercado de trabalho propõe para o seu desempenho acadêmico máximo.

Compartilhe nas redes

Fale conosco para mais informações:

(92) 2101-1600

Mais Notícias

I Fórum do curso de Direito

Nos dias 03, 04 e 05 de outubro a Faculdade IAMES realizou o I Fórum do curso de Direito, coordenado pela professora Jussara Pontes. A

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support