Pesquisar
Close this search box.

IAMES recebe pastora missionária da IDPB em abertura da Semana da Mulher

Colaboradoras do Instituto Amazônico de Ensino Superior (IAMES), participaram do 1º dia da programação especial da Semana da Mulher, na tarde desta segunda-feira (04).
A abertura do evento iniciou com o culto especial da Pastora e Missionária Transcultural da Igreja de Deus Pentecostal do Brasil (IDPB), Osmarina Martins de Sena, formada em teologia já evangelizou mais de 16 cidades brasileiras.
Durante cerimônia a Pastora enfatizou sobre a singularidade das mulheres de acordo com a Bíblia e diante da divina criação de Deus. “A palavra de de Deus diz que Ele nos deu um espírito ousado, um espírito de conquista para que nós possamos construir caminhos de grandes vitórias, alertando nós mulheres”, disse Pra. Osmarina.
A pastora abordou, de acordo com a palavra de Deus, como a figura da mulher tem sido massacrada ao longo da história e como o valor da figura feminina pode ser fortalecida diante da sociedade. “Deus nos deu o dom da inteligência. Ser mãe, uma profissional e ainda ter a honra e a satisfação de ser mulher é uma obra divina”, ressaltou.
A teóloga trouxe mensagens de fortalecimento da presença feminina na família, na vida profissional e social, reforçando a imagem da mulher com características únicas atreladas à realeza do reino de Deus, com sua linhagem nobre, digna de serem rainhas. “O nosso Deus é o de muitas faces e nós fazemos parte de uma realeza. A palavra de Deus diz que ele é bondoso, amoroso, paciente e nobre. Por isso, somos competentes, honestas, amáveis e respeitosas. Uma linhagem de nobreza. E tudo isso está em nossa singularidade”, finalizou.

Compartilhe nas redes

Fale conosco para mais informações:

(92) 2101-1600

Mais Notícias

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support