Pesquisar
Close this search box.

Pedagogia da Inovação é tema do Seminário promovido pelo IAMES, com palestrante da UCS

O professor, pesquisador e gestor da Universidade de Caxias do Sul (UCS), Dr. Juliano Rodrigues Gimenez

O Instituto Amazônico de Ensino Superior (IAMES) promove o Seminário “Desafios e Inovações que hoje se apresentam na Educação Superior”, com a palestra do professor, pesquisador e gestor da Universidade de Caxias do Sul (UCS), Dr. Juliano Rodrigues Gimenez nesta quinta, 2 de fevereiro, a partir das 17h, com transmissão ao vivo para o público em geral, por meio das redes sociais.   O evento acontece de 1 a 4 de fevereiro, das 17h às 20h, no Instituto, localizado na rua São Luiz, 441, Adrianópolis.

 “O IAMES tem entre as suas políticas institucionais a formação continuada de seus docentes, pois um de seus diferenciais é a excelência no ensino de graduação.  Uma das ações que contribuem para o aperfeiçoamento técnico, pedagógico, ético e político dos docentes é a realização do Seminário de Professores, que ocorre duas vezes por ano, onde são realizados estudos e avaliações sobre a prática educacional.”, explica a diretora acadêmica e organizadora do evento Jussará Lummertz.

Com atuação em projetos multidisciplinares, entre eles o projeto de cooperação entre a Universidade de Ciências Aplicadas de Turku(TUAS), na Finlândia, e a UCS, realizando experiências em Pedagogia da Inovação, o professor Juliano Rodrigues Gimenez palestra no dia 2 de fevereiro, a partir das 17h,  com transmissão ao vivo por meio dos canais das redes sociais do IAMES. 

“A participação do Dr. Juliano neste 3º Seminário de Professores do Instituto Amazônico de Ensino Superior terá um grande diferencial, pois seu trabalho em relação à Pedagogia da Inovação trará muitos dados novos ao trabalho de Pedagogos e estudantes de Pedagogia para a atualização de nossa prática profissional. Aproveito para convidar pesquisadores, docentes universitários e alunos interessados neste tema a assistirem a transmissão da palestra do Dr .Juliano no dia 2 de fevereiro às 17h”, convida a diretora acadêmica.

Serviço

O quê: Seminário “Desafios e Inovações que hoje se apresentam na Educação Superior”

Quando: 1 a 4 de fevereiro, das 17h às 20h

Onde: Iames- rua São Luiz, 441, Adrianópolis

O quê: Palestra do professor Dr.da UCS Juliano Rodrigues Gimenez 

Quando: dia 2 de fevereiro, a partir das 17h

Onde: Transmissão ao vivo pelas redes sociais: 

Facebook: https://www.facebook.com/iamesoficial
Instagram: https://www.instagram.com/iamesoficial
Youtube: https://www.youtube.com/@Iamesoficial

Jornalista responsável: Maria Lucy Rodrigues (DRT214-AM)

Compartilhe nas redes

Fale conosco para mais informações:

(92) 2101-1600

Mais Notícias

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support