Vestibular do Iames é prorrogado até dia 16 de março

Última chance para ganhar os descontos de 50 e 60% em todo o curso. Início das aulas imediato

Para quem busca realizar o sonho de cursar, ainda em 2023, a primeira ou segunda graduação nas áreas de Direito, Pedagogia, Gestão Financeira e Gestão de Recursos Humanos, o Instituto Amazônico de Ensino Superior (IAMES) prorrogou as inscrições do Vestibular até o dia 16 de março. Há vagas para novos alunos ingressarem por meio do vestibular presencial e online. As inscrições podem ser feitas por meio do site iames.edu.br/vestibular/. Essa é a última chance para aproveitar descontos promocionais de 50 e 60% na mensalidade.

Novos alunos têm direito ao desconto de 50% de desconto sobre a mensalidade em todo o curso. Também há oportunidades de bolsa convênio com órgãos públicos e privados, garantindo vantagens nas mensalidades para os servidores dessas instituições. Para os conveniados da Associação dos Oficiais, BRX, CAAM, Cartório Abreu, CAU, CREA, CRECI, ESPI SEMAD, Força Construtiva, Procuradoria Geral, Sindeipol e Sinpol, o desconto é de 60% nas mensalidades durante todo o curso.

Provas presenciais acontecem às segundas, quartas e sextas, das 14h às 17h. Também é possível fazer o vestibular online. O IAMES está localizado na Rua São Luiz, 441, Adrianópolis. Para outras informações, basta acessar o site iames.edu.br ou por meio do telefone/whatsapp: (92) 2101-1600.