Workshop ensina como elaborar artigos científicos no Direito

Prof. Msc. Denilson Aguiar

A coordenação do curso de Direito do Instituto Amazônico de Ensino Superior (IAMES) promove o Workshop “Como elaborar artigos científicos no Direito?”. O curso visa estimular os alunos de graduação a desenvolver suas ideias e projetos e contribuir com as pesquisas acadêmicas.

O Workshop será ministrado pelo Prof. Msc. Denilson Aguiar que apresentará os métodos e técnicas da Pesquisa Científica; questões necessárias para a produção de um artigo científico na área de Direito e elaboração de uma proposta de artigo .

O curso ocorre no dia 16 de março de 2023, das 18h30 às 20h, no auditório do IAMES e está aberto para os alunos da graduação e comunidade externa. Não é necessário fazer inscrição prévia.