IAMES abre programação oficial do Mês das Mulheres

Com uma série de ações entre palestras, cursos, campanhas e atividades de bem-estar, o Instituto Amazônico de Ensino Superior (IAMES)abriu sua programação oficial do Mês das Mulheres nesta quarta-feira, 8 de março, às 16h, com o culto “Mulheres Preciosas”.

Proferido pela Pastora Alzenira Barbosa e Ministério de Louvor, o culto aconteceu no Auditório do IAMES, com a presença da direção geral, financeira, acadêmica e administrativa do Instituto e das colaboradoras, que tiveram uma tarde de reflexão e homenagens.

“Que todas nós possamos ser unidas, colaborativas e parceiras, com espírito de liderança, para que possamos fazer o melhor onde formos colocadas, na nossa vida, na família e no  trabalho”, afirmou a diretora geral do IAMES Rosemara Staub.

Ao longo do mês, uma série de outras atividades acadêmicas e administrativas estão previstas em alusão ao Mês das Mulheres.