IAMES prorroga as inscrições para a 1ª Competição de Jogos Jurídicos

A Direção Acadêmica do Instituto Amazônico de Ensino Superior (IAMES), em conjunto com a Coordenação do Curso de Direito, prorrogam as inscrições para a primeira competição de Jogos Jurídicos IAMES.

Os estudantes têm até o dia 10 de março para enviarem suas fichas de inscrição e a documentação solicitada para os emails da coordenação (jussara.pontes@iames.edu.br e robson.ribeiro@iames.edu.br), conforme o aditamento e as regras do EDITAL.

Para participar o coeficiente de rendimento deverá ser acima de 8,0.  Serão até 16 equipes participantes, cada uma com no mínimo 2 e no máximo 4 alunos.

Os I Jogos Jurídicos do Iames acontecem entre os dia 17 e 19 de abril de 2023.