Pesquisar
Close this search box.

Instituto IAMES realizará a II Semana de Iniciação Científica

Nos dias 29 e 30 de novembro e 1° de dezembro o Instituto IAMES realizará a II Semana de Iniciação Científica com o tema “Transversalidade da ciência para a construção de melhor convívio humano”.

A programação contará com muitas apresentações e avaliações de trabalhos de pesquisas científicas, além de, apresentação Musical, lançamento de livro, lançamento dos Anais da I Semana de Iniciação Científica e apresentação de banners.

“Assim como na I Semana Científica realizada no mês de junho deste ano, nesta segunda edição os acadêmicos participarão de atividades cheias de aprendizagem e prática profissional. A escolha do tema retrata a importância do olhar interdisciplinar, a integração das diferentes informações científicas para a aplicação do Direito e das ciências afins. Tratar disso na academia é despertar nos alunos do IAMES o interesse de fazer ciência, e a visão holística na formação profissional”, disse a coordenadora do curso de Direito, Jussara Pontes.

Jornalista Lidiane Cunha

Compartilhe nas redes

Fale conosco para mais informações:

(92) 2101-1600

Mais Notícias

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support