Instituto IAMES realizará a II Semana de Iniciação Científica

Nos dias 29 e 30 de novembro e 1° de dezembro o Instituto IAMES realizará a II Semana de Iniciação Científica com o tema “Transversalidade da ciência para a construção de melhor convívio humano”.

A programação contará com muitas apresentações e avaliações de trabalhos de pesquisas científicas, além de, apresentação Musical, lançamento de livro, lançamento dos Anais da I Semana de Iniciação Científica e apresentação de banners.

“Assim como na I Semana Científica realizada no mês de junho deste ano, nesta segunda edição os acadêmicos participarão de atividades cheias de aprendizagem e prática profissional. A escolha do tema retrata a importância do olhar interdisciplinar, a integração das diferentes informações científicas para a aplicação do Direito e das ciências afins. Tratar disso na academia é despertar nos alunos do IAMES o interesse de fazer ciência, e a visão holística na formação profissional”, disse a coordenadora do curso de Direito, Jussara Pontes.

Jornalista Lidiane Cunha