Pesquisar
Close this search box.

Palestra sobre empreendedorismo com acadêmicos do curso de Gestão de RH

Turma do curso de Gestão de RH com a Advogada Amanda Pinheiro.

Na noite desta quinta-feira (25), acadêmicos do curso de Gestão de Recursos Humanos participaram de uma palestra com a advogada Amanda Pinheiro, especialista em causas direcionadas às mulheres.

Com a temática, “Empreendedorismo feminino como alternativa no enfrentamento à violência contra a mulher”, os acadêmicos discutiram sobre a responsabilidade profissional diante do incentivo e apoio ao empreendedorismo feminino.

“A iniciativa de trazer para o ambiente acadêmico esse tipo de pauta, promove o despertar de que o enfrentamento à violência contra a mulher é uma responsabilidade de todos. Além disso, gera no profissional que está em formação , a necessidade e o entendimento de que o exercício de uma atividade laboral vai além do retorno financeiro, é um compromisso com a sociedade”, disse a advogada Amanda.

Durante a atividade, a temática também reafirmou que empreender é uma ferramenta poderosa, que pode transformar a realidade da vida de mulheres que sofrem algum tipo de violência.

Jornalista Lidiane Cunha

Compartilhe nas redes

Fale conosco para mais informações:

(92) 2101-1600

Mais Notícias

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support