Primeira aula online do IAMES

Na amanhã deste sábado, ocorreu a primeira aula online através da Plataforma Microsoft AVA em parceria com a Big Brain Education. A ferramenta utilizada durante a atividade foi o Microsoft Teams.

A Professora Francisca de Lourdes ministrou uma aula online para os alunos do Curso de Nivelamento, com acompanhamento da Diretora de Ensino, Jussará Lummertz.

O Instituto IAMES oferece a possibilidade de aula virtual para os alunos que não podem estar presencialmente no curso de nivelamento devido expediente de trabalho.

Diretora de Ensino, Jussará Lummertz
Professora Doutora, Francisca de Lourdes